Curso para Domésticas

curso para empregados domésticos

Vivemos em um mundo competitivo e o mercado de trabalho exige profissionais capacitados, treinados, seja qual for o campo onde exercem as suas atividades.

E os Empregados Domésticos não é exceção.

Foi recrutando e selecionando pessoas, que conhecemos suas necessidades, experiências e dificuldades.

Da mesma forma, dialogando com empregadores aprendemos a traçar o perfil ideal da empregada doméstica.

E baseados nessa troca de informações criamos o curso para empregados domésticos, com o objetivo de agregar mais conhecimentos a aquela que passará a conviver com as famílias que as contrata.

A empregada doméstica, por conviver dentro da nossa casa, muito mais que nós mesmas, passa a fazer parte da nossa própria família.

Por este motivo é necessário que seja uma pessoa de confiança, de atitudes sadias, que além dos serviços para os quais está sendo contratada, é necessário que tenha postura e comprometimento com o que faz.

Nunca devemos esquecer que esta pessoa passará a conviver com nossos filhos, nossos idosos, nossa rotina, hábitos e costumes.

A empregada doméstica é muito mais que uma funcionária do lar. Deve ser a nossa amiga, e amiga da nossa casa. A ela devemos uma palavra de incentivo, um gesto de carinho e atenção.

A nossa postura de cobrança de direitos deve ser aliada aos dos deveres também, nunca deixando de registrá-la.

Aqui você encontrará excelentes ferramentas no auxílio ao trabalho doméstico, tanto para os patrões quanto para o funcionário, ajudando a planejar, limpar e organizar.

Sejam portanto bem vindos ao blog

Postar um comentário

0 Comentários